AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS

Desde do último mês de dezembro com o lançamento de calendários, e do slogan “A força do novo”, o meu nome foi colocado ao conhecimento da população para a disputa da câmara de Pindaré, nas eleições do ano que vem.

Graças a Deus, recebi o apoio de amigos, simpatizantes e até de algns políticos que consideravam a minha candidatura, como uma opção interessante, algo que como o próprio slogan diz, representava o “novo.”

Me filiei a cerca de duas semanas ao PSDB, partido que sempre fui simpatizante e eleitor na última eleição.

E lá permanecerei por um bom tempo.

Mas, faço parte de um grupo, e, durante toda minha vida, seja em escola, ou na vida pessoal, sempre priorizei o bem estar de todos que me rodeavam. Quem me conhece sabe: me preocupo mais com os outros, do que comigo mesmo.

E assim, considero o grupo do progresso,o meu grupo, como uma família. Admiro e respeito todos de lá, embora alguns se incomodem com minha presença.

Por uma família, devemos sempre, fazer sacrifícios e deixar de lado projetos pessoais (que muitas vezes para alguns vira algo motivado pela ganância e sede do poder),  e pensar em todos, no geral.

Sempre fui transparente, simples e direto.

E neste momento estou sendo, ao afirmar que não serei candidato a vereador nas próximas eleições.

Minha decisão tem o apoio de todos e já foi comunicada ao meu chefe político, o prefeito Henrique Salgado.

Me dedicarei exclusivamente aos meus estudos e a eleição do candidato a prefeito do meu grupo político. E tenha certeza, como soldado, luto até o fim para vencer as batalhas.

E essa será dura,e por isso precisa de pessoas com vontade para enfrentá-las.

O meu momento não é esse, mas, será um dia.

Agradeço a todos, pelas diversas manifestações de carinho, afeto e lealdade.

Vamos a luta! O Pindaré não pode parar.

 

Pindaré-Mirim, 22 de setembro de 2011.

JOÃO PAULO SOARES GOMES FERREIRA

About these ads
Esse post foi publicado em Posts Especiais. Bookmark o link permanente.

4 respostas para AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS

  1. o pensador disse:

    João, Marineth disse tudo o que eu gostaria de ter dito… Boa sorte!

  2. Toninho disse:

    Parabéns garoto pela demonstração de equilíbrio e maturidade. Eu não tenho dúvidas de que tu serás um grande advogado. Priorize sempre os seus estudos e a tua formação profissional, o restante o tempo naturalmente se encarregará de te prover.
    Ah! Garoto é só uma forma carinhosa de tratar a tua pessoa qualificada e diferenciada.
    Grande abraço! Sucesso!

  3. Marineth disse:

    João, embora não tendo uma convivencia estreita com vc , temos compartilhados alguns momentos na politica de pindaré, e isso tem me levado a ter uma amizade sincera, por vc… A sua decisão de não ser candidato, foi acertada… -Na vida garoto, ha tempo pra tudo! e este ainda não é o seu momento…
    Se dedique sim, aos seus estudos, seja um advogado atuante, faça historia na politica, olhando no “olho” das pessoas e construa um nome alicersado na sinceridade e no desejo de construir um mundo melhor ao teu semelhante, semeie com coragem, a justiça, a paz, a esperança, a fraternidade na vida de tantos, q certamente encontrarás pelo caminho com as mãos estendidas, suplicando um pouco de atenção…
    Um abraço!

  4. Linda Palavras JP !
    Concordo com você .. Siga nos seus estudos e quem sabe um dia, corra atrás do que vc realmente quer !

Os comentários estão desativados.